Sem salários há dois meses, funcionária da prefeitura de CZ bota filha para pedir esmolas

Publicado em domingo, Janeiro 22, 2012 ·

Foto ilustrativa: Ieda Beltrão
Foto ilustrativa: Ieda Beltrão

Duas funcionárias da prefeitura de Cajazeiras, lotadas na Secretaria de Infraestrutura, fizeram nesta sexta-feira (20), um apelo dramático ao prefeito Carlos Rafael (PTB), para que ele tenha sensibilidade e pague os salários que estão atrasados.

A gari Juvânia da Silva, chorou ao contar sua situação financeira, pois está há dois meses sem receber salários e não tem como sustentar sua família. “Não tenho vergonha de dizer que estamos sobrevivendo porque tenho uma filha que está pedindo esmolas nas ruas”. Disse chorando.

Ela tem seis filhos e afirmou que acorda de 03h30min da madrugada para trabalhar e precisa do dinheiro para comprar sua feira.

Juvânia contou aos prantos, que além do atraso salarial, a mãe do prefeito está humilhando as funcionárias que varrem as ruas de Cajazeiras.

“A mãe do prefeito humilha muito agente e ainda bota um fiscal para castigar a gente como se fossemos um animal”. Desesperada com a situação a funcionária deixou um recado para a mãe de Rafael: “Se ela achar que a feira está suja ela vá varrer no nosso lugar”

Mais uma
Já Cícera Teixeira, que também é funcionária da mesma Secretaria, disse que está com dois meses de salários atrasados e o secretário Kléber Lima fica só prometendo que vai pagar, porém, o dinheiro nunca chega.

“A gente só recebe promessas, quando vai na prefeitura eles dizem que não pode reclamar não e ainda ameaçam de demissão”. Denunciou Cícera

Diário do Sertão

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627