Sem o peso do jejum, Vasco traça meta de não voltar ao Z-4

Publicado em sexta-feira, outubro 4, 2013 ·

A vitória por 3 a 1 sobre o Internacional lavou a alma dos vascaínos. Após sete partidas de jejum, o time conquistou um resultado positivo na temporada, que significou deixar a zona de rebaixamento. Mas ainda em Macaé (RJ), o discurso foi o de alerta. A próxima meta é não retornar ao grupo dos quatro que caem para a Série B. E para isso, será fundamental a vitória sobre o Flamengo, neste domingo, em Brasília.

O Vasco sabe que se vencer o rival não vai depender de outros resultados para se manter fora da zona da degola. Além disso, poderá ficar mais longe dela. Assim, existe a preocupação de manter a concentração no próximo compromisso e deixar de lado a vitória da última quinta-feira o mais rapidamente possível.

André e Edmilson comemoração Vasco contra Internacional (Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)André fez o segundo gol da reabilitadora vitória do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)

– Nós tivemos várias oportunidades de sair da zona de rebaixamento, e contra o Inter ela não podia passar, porque o campeonato está chegando ao fim. Precisávamos sair o mais rapidamente possível. Agora é continuar e focar para não voltar. O clássico do fim de semana pode mudar tudo. Se ganharmos, podemos dar uma embalada – destacou o atacante André.

O técnico Dorival Júnior lembrou que o principal nos próximos dias é que o Vasco se concentre no repouso e no trabalho para não deixar cair o ritmo e engatar uma sequência de resultados que aliviem a situação da equipe no Brasileiro.

– As derrotas não foram de preocupações excessivas, como agora também não temos que comemorar nada. Temos que descansar muito para domingo. Vai ser uma parada completamente diferente do que foi hoje. Além disso, teremos um dia a menos de descanso, com grandes dificuldades e mais uma viagem para Brasília.

 

globoesporte

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627