Sem ministério e sem apoio do PMDB, deputado pode deixar partido e se filiar ao PSC

Publicado em domingo, setembro 18, 2011 ·

Manoel_Junior_814507017Depois de ser barrado no Ministério do Turismo por ter sido citado na CPI do Extermínio, o deputado federal paraibano Manoel Júnior pode deixar o PMDB e correr para os braços do PSC, comandado na Paraíba pelo ex-deputado Marcondes Gadelha. É que, ao contrário do que se imaginava, foi Gadelha quem saiu em defesa do parlamentar no caso que ganhou repercussão nacional esta semana. Já a direção do PMDB ainda não se manifestou.

“Manoel Júnior é uma pessoa que todo mundo conhece. Não existe nada de pistolagem, não existe isso, isso é fantasia. Manoel é um homem muito descente, um político jovem, carismático e talentoso e tem a capacidade extraordinária de mobilização”, argumentou Marcondes Gadelha.

O presidente do PSC afirmou ainda que, diante dos fatos, se Manoel Júnior quiser se filiar ao seu partido ele estará de braços abertos. “Ele ainda não é do nosso partido, mas se vier é claro que vamos acolher com entusiasmo e ele terá chance de concorrer a prefeitura de João pessoa no PSC. Se quiser será recebido com pompa e circunstância”, confirmou.

Marcondes Gadelha revelou que deve conversar com o peemedebista, mas que vai manter o respeito ao PMDB. “Vou conversar com ele (Manoel Júnior), mas tenho que respeitar as conveniências partidárias dele. Não vi nada de concreto que ele venha deixar o partido, mas se vier será bem recebido no PSC”, concluiu.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627