Sem citar Cícero, Agra manda recado: ‘parem de usar a tribuna do Congresso como palanque’

Publicado em sexta-feira, junho 17, 2011 ·

agraSem citar nomes e sem fazer acusações, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, mandou um recado para os representantes da Paraíba no Congresso Nacional, deputados e senadores, que tem usado a tribuna para relatar fatos ocorridos no Estado.  “Ao invés de falar mal do Estado e da capital, eles deveriam se unir e se solidarizar com o Governo do Estado e defender as propostas que são apresentadas em favor da Paraíba”,  comentou.

Embora não tenha citado nomes, o recado do Prefeito tem endereço certo, o Senador Cícero Lucena, que em discurso no Senado Federal, relatou fatos ocorridos no estado relacionados a segurança pública e o caso da merenda escolar em João Pessoa.

Luciano Agra disse que na proposta do “Pacto pela Paraíba”, os congressistas deveriam começar se solidarizando com o Governo do Estado e com o povo paraibano e não usar a tribuna do Congresso como palanque para campanhas futuras.

“Eles deveriam estar em Brasília defendendo propostas que ajudassem a desenvolver o Brasil, o Nordeste e em particular a Paraíba e não dizer usando a tribuna como palanque para tirar proveito próprio”, salientou.

Luciano Agra também declarou que “os ataques contra a Prefeitura de João Pessoa eu tomo para mim e não concordo com esse tipo de postura de algumas parlamentares”. Ele lembrou que recentemente esteve em Brasília fazendo uma visita aos deputados e senadores paraibanos para mostrar projetos e ações para a Capital e o estado, com a finalidade de promover o desenvolvimento, gerar emprego e renda e acima de tudo melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram na capital e nos demais municípios do Estado.

Paraíba.com/Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627