Sede da Câmara de Campina Grande será ampliada para receber novos vereadores

Publicado em quinta-feira, novembro 17, 2011 ·

VereadoresO presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho, acompanhado dos vereadores Joselito Germano e Inácio Falcão receberam a garantia do deputado federal Romero Rodrigues de indicar verbas de sua cota de Emendas Parlamentares com vistas à realização de trabalhos de reforma e de ampliação do prédio da Câmara Municipal de Campina Grande.

A partir da próxima Legislatura, o Poder Legislativo campinense aumentará de 16 para 23 vereadores, sendo necessária a realização de serviços na estrutura da Casa de Félix Araújo, situada no bairro do São José, em Campina Grande. Este benefício vem sendo pleiteado pela Administração de Nelson Gomes, em razão da necessidade do empreendimento.

Hoje a sede da Câmara é uma das mais modernas do Norte-Nordeste, tendo sido obra da Administração de Romero Rodrigues, à frente da Casa, na qualidade de seu presidente. Agora, há necessidade de ampliação do prédio para se adaptar à nova realidade.

Ficou acertado que o deputado Romero Rodrigues, através da Prefeitura Municipal de Campina Grande, destinará das Emendas o valor de um milhão de reais para a realização dos trabalhos de ampliação e reforma da sede do Legislativo. Esses recursos serão indicados por intermédio do Orçamento Geral da União.

O deputado esteve reunido em Brasília com diversos representantes da população paraibana, inclusive com o senador Cássio Cunha Lima, e os vereadores Nelson Gomes Filho, Joselito Germano e Inácio Falcão discutindo a aplicação dos recursos oriundos das Emendas. Os vereadores estiveram acompanhando de perto as discussões e conseguiram esse compromisso de Romero Rodrigues.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627