Secretários colocam cargos à disposição do governador para reforma administrativa

Publicado em segunda-feira, março 31, 2014 ·

governo-da-paraibaOs secretários de Estado, incluindo os executivos, em decisão conjunta, resolveram colocar os cargos à disposição do governador Ricardo Coutinho para que o Chefe do Executivo possa conduzir, sem restrição ou obstáculo de qualquer natureza, a reforma administrativa em curso na administração estadual, seja por força da legislação eleitoral, seja por força das novas composições políticas.

Os secretários entregaram nesta segunda-feira (31) uma carta ao governador reafirmando o compromisso com a gestão e assegurando total liberdade e autonomia para que as mudanças sejam realizadas.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

No documento, os secretários reafirmam a necessidade da reforma. “Faz-se imprescindível uma significativa reforma administrativa que possibilitará a vossa excelência a oportunidade de promover os ajustes necessários a continuidade deste revolucionário projeto político”, diz trecho da carta assinada pelos auxiliares.

Abaixo, a íntegra do documento:

Excelentíssimo Senhor Governador Ricardo Vieira Coutinho

Em 2011, assumimos o compromisso de auxiliá-lo na execução do projeto político vitorioso nas Eleições de 2010. Iniciamos assim, sob vosso comando, um intenso trabalho pautado pela Ética e Eficiência na administração pública. Sempre fiéis aos compromissos assumidos junto ao povo paraibano conseguimos construir, em pouco tempo, uma gestão que se consolida como inovadora e realizadora que vem tornando a inclusão social e a democracia participativa uma realidade em nosso Estado.

A vitória deste projeto político foi possível através de uma ampla aliança partidária acolhida e corretamente representada nesta gestão. Recentemente, fomos surpreendidos pelo rompimento de um segmento desta aliança, sem motivos ou razões plausíveis que justificassem tal ato. Neste contexto, faz-se imprescindível uma significativa reforma administrativa que possibilitará a vossa excelência a oportunidade de promover os ajustes necessários a continuidade deste revolucionário projeto político.

Compreendemos que a Paraíba vive um processo de profunda mudança na cultura política e de desenvolvimento acelerado – um ciclo virtuoso que não pode ser interrompido, sob pena de grande retrocesso. Assim sendo, decidimos pôr à disposição de vossa excelência os cargos de confiança que ora exercemos.

João Pessoa, 28 de março de 2014

Fonte: Secom/PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627