Secretário Rebate Críticas do Presidente do PMN a Prefeita de Monteiro

Publicado em quinta-feira, setembro 1, 2011 ·

ricardo jorgeO secretário de Planejamento, Ricardo Jorge (Cajó), rebateu a matéria veiculada no portal Revista do Cariri, com o título “Novo Presidente do PMN diz que Prefeita de Monteiro pensa que o povo é burro”.

Cajó afirmou que as colocações do presidente da legenda foram infelizes e não é postura para quem preside uma sigla partidária. O secretário municipal disse que a prefeita Edna Henrique conhece bem Monteiro, inclusive o seu povo e por isso, tem trabalho pelo desenvolvimento do município.

“O povo de Monteiro é inteligente e sabe diferenciar quem trabalha por esta terra. Enquanto o grupo dos 12 anos, esqueceu de realizar ações nos mais diversos bairros do município e zona rural, a prefeita Edna Henrique tem trabalhado e provocado incômodo em quem nada apresentou a nossa terra. Hoje a Vila Popular, Vila Santa Maria, Feliz Retiro, Alto da Bela Vista, Centro, Alto do Cemitério, Matadouro e outras localidades tem recebido importantes obras como pavimentação, recuperação de praças, recuperação de estradas, construção de PSF, SAMU, UPA e tantas outras ações e nada disso é uma farsa, são obras reais de um governo que não esqueceu do povo.

Agora os adversários de Monteiro nada tem a apresentar e o trabalho da atual administração tem incomodado”, afirmou Cajó.

Ricardo Jorge disse que a prefeita Edna vive um ótimo momento administrativo, com o pensamento voltado ao progresso e realizações de ações. Ele declarou que o presidente da legenda deveria estar preocupado em buscar junto aos seus representantes em Brasília ações administrativas para Monteiro e não viver apenas de criticar.

“Talvez por não viver constantemente em Monteiro, o presidente do PMN não esteja vendo as obras que estão sendo realizadas no município. O povo não acredita em apenas conversas. O povo é inteligente e quer ver ações de verdade. O monteirense sabe muito bem quem sabe administrar e os que tiveram a oportunidade de fazer e nada fizeram em favor do desenvolvimento de Monteiro. Hoje sim, Monteiro é uma nova cidade, um canteiro de obras e ações, que incomoda os que não amam essa terra. Edna Henrique é uma gestora que gosta de povo e trabalha para o povo, por isso, tantas obras estão sendo realizadas em várias partes da cidade e zona rural”, concluiu.

Mídia 10

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627