Jean Francisco

Secretário destaca elucidação de cerca de 80% dos crimes em várias regiões do Estado da Paraíba

Publicado em quarta-feira, julho 17, 2019 ·

O secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba,  Jean Francisco Bezerra Nunes destacou na  tarde desta quarta-feira (18) que existe áreas na Paraíba aonde a elucidação dos crimes chega a 80% e citou como exemplos o município de Campina Grande.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, o secretário destacou que essa redução deve-se  ao apoio e a implantação de políticas públicas de segurança pelo Governo do Estado, bem como a capacitação dos policiais associado a uso da tecnologia  e da inteligência além da parceria com todos os órgãos de segurança pública do Estado. ” São vários atores em cena e dispostos a trabalhar para garantir a segurança do povo paraibano, isso a gente não pode negar” .

Ainda durante a entrevista, o secretário falou sobre o grande número de assassinatos registrados no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa,  neste último final de semana.

Jean Bezerra   afirmou o município de Santa Rita tem uma área territorial muito e com grandes dificuldades de mobilidade urbana o que dificulta o  trabalho da polícia, mas  mesmo assim, os nossos policiais não medindo esforços para garantir a segurança daquela população e mesmo diante desses fatos, não podemos tirar o mérito de nossos policiais” disse o secretário ao garantir  que um plano de segurança está sendo montado para região com forma de prevenir esses casos de violência.

Foto: Kauê Barreto

http://paraiba.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627