Secretário de Saúde pode ser processado por improbidade e crime de desobediência

Publicado em terça-feira, maio 6, 2014 ·

anibalO deputado estadual Aníbal Marcolino (PEN) disse na sessão desta terça-feira, 06, que a Assembleia Legislativa da Paraíba poderá ingressar com um processo de improbidade administrativa  e crime de desobediência contra o secretário de Saúde do estado da Paraíba, Waldson de Souza, caso ele não compareça a audiência pública que está marcada para a tarde desta quarta-feira, 07, na casa legislativa.

Os parlamentares querem a presença do gestor para explicar os supostos desvios de recursos do Hospital de Emergência e Trauma verificados em auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Estado.

“O secretário deveria comparecer a esta casa independente de convocação. Ele deveria vir pelo menos quatro vezes para prestar contas, mas espera ser convocado. Caso ele não venha, esta casa vai processá-lo por improbidade e crime de desobediência”, falou Aníbal.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O deputado finalizou dizendo que Waldson de Souza esteve na ALPB apenas uma vez durante todo o ano de 2013 e disse que poderá pedir o afastamento do secretário no Ministério Público da Paraíba.

 

BLOGDOGORDINHO

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627