Secretaria Municipal de Saúde entrega Farmácia Básica Distrital nesta sexta-feira em Vila Maia

Publicado em quinta-feira, julho 14, 2016 ·

FARMACIAA Gestão Municipal através da Secretaria de Saúde entregará nesta sexta-feira (15) a Farmácia Básica Distrital de Vila Maia, às 16h. Essa nova farmácia trará mais comodidade no atendimento e na distribuição de medicamento à população do Distrito que não mais necessitará se deslocar até a cidade para conseguir o remédio.

Com a inauguração da farmácia em Vila Maia, o município de Bananeiras, aumenta para três (3) o número de unidades; no Centro, no Tabuleiro e agora em Vila Maia. Assim, a Secretaria amplia o atendimento que em 2015 já atendeu cerca de 23 mil pessoas , o dobro das atendidas em 2014.

A Farmácia Básica racionaliza a distribuição de medicamentos essenciais e permite o tratamento eficaz e a menor custo das doenças mais comuns que afetam a população brasileira. Destina-se, exclusivamente a atenção básica de saúde, na rede SUS, a nível ambulatorial, nos serviços que dispõem de médicos, para a sua adequada prescrição.
Com o compromisso em melhorar os atendimentos na Rede Básica de Saúde a Prefeitura Municipal vem trabalhando ao longo de mais de três anos, dobrando atendimentos e superando as estatísticas ano após ano, tornando o trabalho comprometido em eficiente.

Ascom-PMB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627