Secretaria de Turismo de Areia comunica a criação do CADASTUR

Publicado em segunda-feira, Janeiro 30, 2012 ·

areia1A prefeitura municipal de Areia, administração “Compromisso com o Povo”, do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr. Elsinho, através da Secretaria municipal de Turismo e Evento, que tem a frente o Professor Nielson Albuquerque, comunica aos Prestadores de Serviços Turísticos, que já esta disponível no site do Ministério do Turismo (www.cadastur.turismo.gov.br), os formulários para o cadastramento junto ao referido órgão.
A criação do CADASTUR visa o cadastramento dos profissionais que atuam na área do Turismo e tem por objetivo promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos. No CADASTUR é o sistema de cadastro oficial dos empreendimentos, equipamentos e profissionais do setor de Turismo do Brasil.
As atividades que obrigatoriamente devem realizar o cadastro são: Acampamentos Turísticos, Agencia de Turismo, Meio de Hospedagem, Organizadora de Eventos, Parques Temáticos, Transportadora Turística e Guia de Turismo.
O cadastro é opcional para: Casa de Espetáculo e Equipamentos de Animação Turística, Centro de Convenções, Empreendimento de apoio ao Turismo Náutico ou á Pesca Desportiva, Locadora de Veículos para Turistas, Empreendimento de Entretenimento e Lazer e Parque Aquático, Prestador Especializado em Segmento Turístico, Prestador de infra-estrutura de apoio para Eventos e Restaurantes e Cafeterias, Bares e Similares.
Para maiores informações, os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, localizada na Praça Pedro Américo, 76- Solar José Rufino, no centro da cidade.

Nelson Almeida para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627