Secretaria de Estado, Aparecida Ramos divulga nota esclarecendo possível saída do cargo

Publicado em terça-feira, junho 14, 2011 ·

aparecida ramosQuestionada por alguns jornalistas sobre uma possível saída da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, a secretária Aparecida Ramos decidiu enviar uma nota de esclarecimento a imprensa paraibana, na qual garante que não deixará o Governo do Estado.

“Caro jornalista

Ao cumprimentá-lo, de pronto esclareço que jamais manifestei a nenhum interlocutor qualquer interesse em deixar a Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba, cargo cuja confiança do governador Ricardo Coutinho muito me orgulha. Muito menos procede a notícia de qualquer esvaziamento da SEDH. Pelo contrário, com o decidido apoio do governador Ricardo Coutinho, engrenamos ações e programas sociais que começam a repercutir positivamente em todas as regiões do Estado e é manifesto o apoio dos setores da sociedade civil ao trabalho da secretaria onde quer eu vá. Tudo isso é muito gratificante.

Também tenho buscado articular a SEDH nacionalmente: no mês de julho próximo, todos os secretários de Desenvolvimento Social dos estados brasileiros estarão na Paraíba, visando estabelecer ações do novo programa de combate à miséria extrema no Brasil e na Paraíba.

Quanto às eleições de Reitor da UFPB, ainda estão longe, acontecem em meados de 2012. Agradeço os apoios da comunidade universitária em lembrança ao meu nome. Porém, repito, estou inteiramente dedicada ao trabalho na SEDH.

Abraços,

Aparecida Ramos”

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627