Secretária de Desenvolvimento Social, deve deixar governo RC

Publicado em segunda-feira, junho 13, 2011 ·

240_614-caso-de-policia-gdeA secretária de Desenvolvimento Social, Aparecida (Cida) Ramos, pode estar dando adeus ao cargo que ocupa no governo estadual. Um grupo do colégio eleitoral da Universidade Federal da Paraíba defende a candidatura dela a sucessão do reitor Rômulo Pollari. A informação foi revelada pelo jornalista Marcone Ferreira em seu blog (www.marconeferreira.com.br).

Segundo o jornalista, “Gomes ainda não se pronunciou a respeito do assunto, mas nos bastidores a informação é que existem queixas de esvaziamento da Secretaria de Desenvolvimento Social”.

“Ex-presidente da Aduf-PB (Associação dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba), Cida estaria disposta a aceitar os apelos do grupo que defende o seu nome para disputar o cargo de reitor da UFPB” disse Marcone.

“Nem o governo, nem a secretária Cida Gomes confirmam a saída, mas o indicativo para uma provável disputa a sucessão na Universidade Federal da Paraíba deverá ganhar corpo nos próximos dias.” Finalizou o jornalista.

ClickPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627