Secretaria de Desenvolvimento Social de Bananeiras da inicio ao Projovem adolescente 2013

Publicado em sexta-feira, fevereiro 22, 2013 ·

 

01Em evento realizado na manhã dessa quinta-feira (21) no Espaço Cultural Oscar de Castro, a Secretaria do Desenvolvimento Social, por meio das coordenações do Projovem Adolescente  e do Cras, abriram oficialmente as atividades do programa neste ano de 2013.

Com a presença do prefeito Douglas Lucena, do vereador Antônio Marques – representando o Poder Legislativo – e outras representações, a secretária do Desenvolvimento Social, Maryjanne Lucena, apresentou algumas novidades para este ano, visto que segundo a secretária, a evasão dos jovens no programa estava acima do esperado.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Maryjanne relatou que após deixarem o Peti muitos adolescentes não encontravam oficinas relacionadas com o programa anterior e, por este motivo, não estavam frequentando o Projovem como faziam no PETI.

Por conta disso, foi decidido que para este ano muitas das oficinas realizadas no PETI também serão realizadas no Projovem para que os adolescentes tenham mais opções e não deixem de participar do programa social.

Também foi criada a coordenação do Projovem Adolescente sob o comando de Lila Fontes que terá a coordenadora do Cras, Renata Kelly, como parceira para as atividades com os adolescentes do município.

Na oportunidade também foram apresentados todos os monitores que irão trabalhar com o programa durante este ano.

Galeria de fotos:

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627