Secretaria de Cultura Turismo de Bananeiras promoverá a cidade durante 3º Festival de Turismo de João Pessoa

Publicado em quinta-feira, setembro 26, 2013 ·

Os organizadores do 3º Festival de Turismo de João Pessoa têm a expectativa de reunir 3 mil pessoas e 700 profissionais do trade turístico de todo o país durante o evento. Aproveitando o espaço de visibilidade nacional, a Secretaria de Turismo da Prefeitura de Bananeiras, município localizado no Brejo paraibano, montará um stand para divulgar os atrativos da cidade. A abertura do evento será no dia 26 de setembro na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes e os stands para visitação serão abertos nos dias 27 e 28, no Centro de Convenções.

 

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo da Prefeitura de Bananeiras, Mirian Trindade, a participação no Festival tem o intuito de promover as belezas da cidade e conferir à Bananeiras o destaque merecido. “Bananeiras é uma cidade aconchegante e atraente, temos muito a oferecer aos turistas e encher os olhos do agentes de viagens, um vez que o município possui diferenciais como trilhas ecológicas, casarões antigos e gastronomia diversificada”, conta.

Ainda segundo a secretária de cultura e turismo, a procura pelo município está em crescimento. Ela afirma que, esse ano, o São João e o Caminhos do Frio superaram os últimos anos no que diz respeito à procura dos turistas. “O clima frio está em alta, mas queremos vender Turismo o ano todo. Para isso, temos apresentações culturais todo final de semana. Este Festival será uma ótima oportunidade para todo o país saber disso”, conclui.


Prefeitura Municipal de Bananeiras

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627