Se recuperando de cirurgia, Ricardo Coutinho será representado por Lígia na reunião-jantar com Dilma

Publicado em segunda-feira, setembro 14, 2015 ·

dilma-e-ricardoA presidente Dilma Rousseff convidou os governadores dos partidos aliados para um jantar nesta segunda-feira no Palácio da Alvorada, em Brasília

Ela vai pedir ajuda para aprovar no Congresso Nacional a segunda parte do pacote: aumento de impostos.

O convite, que engloba o governador Ricardo Coutinho (PSB), foi feito no final de semana.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Ainda se recuperando de uma recente cirurgia, o governador Ricardo Coutinho (PSB) não vai nesta segunda-feira (14) ao jantar no Palácio da Alvorada, em Brasília, a convite da presidenta Dilma Rousseff. A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) é quem irá representar Ricardo no encontro dos governadores de partidos aliados.

A informação sobre a ausência de Ricardo Coutinho no jantar com a presidente Dilma foi confirmada pelo secretário estadual de Comunicação, jornalista Luis Torres. Através de mensagem, em contato com a reportagem do portal, Torres disse: “O governador não vai. Está encaminhando a vice-governador Lígia”.

O chefe do Executivo paraibano ainda está em período de recuperação de cirurgia que realizou no último dia 5, no Hospital Dom Rodrigo, em João Pessoa. A recomendação médica é que ele evite pegar avião, informação também confirmada pelo secretário Luis Torres.

Paraiba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627