Se o povo pediu, a Prefeitura fez: recuperação da estrada de Remígio a Cepilho já está concluída

Publicado em quarta-feira, agosto 7, 2013 ·

estradaA Prefeitura Municipal de Remígio concluiu, nesta última semana, a reforma da estrada que dá acesso a Cepilho. A reforma faz parte das ações solicitadas pela população no “Orçamento do Povo”, realizado pela Prefeitura.

A estrada de rodagem que liga Remígio a Cepilho recebeu os melhoramentos que foram solicitados pelos moradores na plenária do Brejo I do “Orçamento do Povo”, tais como a colocação de tauá (barro vermelho composto também por pedras) nos buracos, bem como limpeza das margens da estrada para que a água escoe mais rapidamente.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Com o apoio de máquinas pesadas, fornecidas pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal, a equipe de manutenção de estradas de rodagem da zona rural, ligada às Secretarias de Agricultura e de Infraestrutura municipais, realizou o trabalho durante duas semanas, e a ação já beneficia várias pessoas das localidades rurais de Xique-Xique, Jenipapo, Mata Redonda, Gruta de Cobra, Cepilho, Caiana, Camará etc.

O senhor Rivaldo Nascimento, morador do sítio Camará, a recuperação da estrada foi “muito importante pra gente, porque os carros andam melhor nas estradas e ficou mais fácil o transporte de nossos produtos daqui da zona rural pra cidade de Remígio, onde são vendidos”. Como parte dos melhoramentos empreendidos pela Prefeitura na região do Brejo I, ainda será recuperada a estrada de rodagem que liga Cepilho aos sítios Caiana e Camará.

(SECOME/PMR)

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627