São Paulo vence nos acréscimos, vai à Libertadores e rebaixa Goiás

Publicado em domingo, dezembro 6, 2015 ·

jogoO São Paulo conseguiu seu objetivo de terminar na quarta colocação do Campeonato Brasileiro no último jogo da temporada, mas a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada, passou longe de ser emocionante. Em uma partida amarrada, lenta e com pouquíssimas chances criadas, a equipe paulista só conseguiu balançar as redes nos acréscimos do segundo tempo, com um golaço de Rogério, e confirmou o rebaixamento dos goianos à segunda divisão.

O resultado deixou os tricolores com 62 pontos, dois a mais que o quinto colocado Internacional. Desta forma, o clube do Morumbi está classificado à fase preliminar da Libertadores. Já o Goiás, com 38 pontos, seria rebaixado mesmo se vencesse o jogo, já que a combinação de resultados de que o time precisava não aconteceu – o Figueirense venceu o Fluminense e escapou.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O técnico Milton Cruz surpreendeu ao deixar Alexandre Pato, artilheiro do time na temporada e fazendo seu último jogo pelo clube, no banco de reservas, escalando apenas Alan Kardec à frente. Já Luís Fabiano e Rogério Ceni, lesionados, despediram-se do São Paulo assistindo ao jogo das tribunas do estádio, ao lado de outros jogadores não relacionados.

Mesmo precisando da vitória para não cair, o Goiás jogou na defesa e tentou explorar os contra-ataques – assim como na vitória por 3 a 0 no primeiro turno, no Morumbi –, mas não teve sucesso. Já o São Paulo mostrou lentidão na armação de jogadas e criou pouco, até o belo gol de Rogério no final. Um jogo final nada memorável para um ano que certamente não ficará guardado no coração dos tricolores.

GOIÁS 0 x 1 SÃO PAULO

Data: 6 de dezembro de 2015 (domingo)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Público: 35.875
Renda: R$ 329.310,00
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Cartões amarelos: Liniker, David, Arthur e Patrick (Goiás); Ganso (São Paulo)

Gol: Rogério, aos 48 minutos do segundo tempo

Goiás: Renan; Gimenez (Arthur), Alex Alves, Fred e Rafael Forster; William Kozlowski (Ruan), David e Patrick; Liniker (Carlos Eduardo); Erik e Bruno Henrique.Técnico: Danny Sérgio

São Paulo: Denis; Bruno (Wesley), Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Hudson; Ganso, Thiago Mendes (Lyanco), Carlinhos e Michel Bastos (Rogério); Alan Kardec.Técnico: Milton Cruz

 

 

Uol

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627