São João violento em CG: 4 homicídios registrados; vó e neta assassinadas

Publicado em sexta-feira, junho 24, 2011 ·

Disparo de ArmaA véspera de São João em Campina Grande foi considerada violenta. Quatro homicídios foram registrados entre a noite desta quinta-feira (23) e madrugada desta sexta-feira (24), na Rainha da Borborema.

O caso mais grave aconteceu por volta das 5h de hoje, quando avó e neta foram assassinadas a facadas e golpes de enxada no Sítio Lucas, na zona rural da cidade. De acordo com a polícia, Zuleide Felisberto Tavares, de 48 anos e a neta dela, Fabiana Tavares dos Santos, de apenas seis anos, foram mortas dentro de casa.

A doméstica sofreu várias facadas no pescoço, peito e abdômem e foi quase degolada. Já a menina estava com vários golpes de enxada em todo corpo. No momento em que a polícia chegou ao local, o rosto dela estava coberto com uma camisa, provavelmente usada pelo acusado para a criança não ver a cena.

O acusado pelo crime é o companheiro de Zuleide, identificado como Severino Barbosa da Silva, que foi preso em flagrante horas após o crime. A equipe da TV Correio acompanhou o trabalho da polícia com exclusividade.

Segundo um dos filhos da vítima, ele mantinha uma relação com a doméstica há cerca de um ano e tinha muito ciúmes dela. “As brigas eram constantes e tínhamos muito medo de que isso acontecesse.” disse ele.

Severino foi encaminhado à Central de Polícia de Campina Grande.

Outros homicídios:

Já por volta da meia noite e meia, Josimar Pereira Batista, de 17 anos, foi atingido com quatro tiros na porta de casa no bairro do José Pinheiro. De acordo com testemunhas, o acusado foi correndo atrás dele e conseguiu o alcançar quando a vítima abria o portão da residência. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Já no bairro do Monte Castelo, Diego da Silva, de 19 anos, ia para o Parque do Povo com a mãe, a mulher e os dois filhos, quando foi surpreendido pelos bandidos. Ele sofreu vários tiros, chegou a ser levado ao Hospital Regional, mas não resistiu. A esposa dele ainda foi atingida no braço direito, mas não corre risco de morte. A polícia não tem pistas dos acusados.

Os detalhes de todos esses crimes, você acompanha ao meio dia, no programa Correio Verdade, com Samuka Duarte.

Felipe Silveira, com informações de Daniela Pimentel, da TV Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627