Santos segura “bombardeio” do Inter, vence no Sul e sonha com G-4

Publicado em terça-feira, setembro 10, 2013 ·

O Santos sofreu enorme pressão do Inter durante quase todo o jogo, nesta terça-feira, em partida adiada válida pela 10ª rodada do Brasileiro, mas conseguiu sair com mais uma vitória na competição nacional. A equipe paulista foi até a cidade de Novo Hamburgo e, com dois gols de falta somados a uma grande atuação de Aranha, venceu o time colorado por 2 a 1 para começar a sonhar com o G-4 do Brasileiro. Mesmo com grandes chances de pelo menos empatar, o Inter perdeu a oportunidade de encostar nos líderes.

Thiago Ribeiro abriu o placar para vitória santista em Novo Hamburgo (RS) Foto: Ricardo Rimoli / Agência Lance
Thiago Ribeiro abriu o placar para vitória santista em Novo Hamburgo (RS)
Foto: Ricardo Rimoli / Agência Lance

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A vitória deixa a equipe alvinegra em sétimo, com 28 pontos, a seis do G-4, mas ainda com um jogo a menos em relação aos demais. Já o clube gaúcho estaciona na sexta posição, com 30 pontos. Como o jogo era referente a uma partida adiada, ambas as equipes voltam a jogar já nesta quinta-feira, pela 20ª rodada. O Santos visita o Flamengo, às 21h (de Brasília), enquanto o Inter pega o Vitória no Estádio do Vale, às 19h30.

 

Mesmo como visitante, o Santos quase abriu o placar aos 2min: Giva recebeu na área e bateu para boa defesa de Alisson.  Na sequência, Scocco respondeu em chute perigoso de fora da área. O começo do jogo era bom e aos 13min D’Alessandro não abriu o placar por questão de centímetros em chute de fora. O Inter tentava dominar depois do movimentado início, mas o Santos, com bastante velocidade, se mostrava perigoso em saídas rápidas.

 

Após conseguir escanteio em jogada de velocidade de Giva, o Santos abriu o placar. Na cobrança de Leandrinho, Cícero desviou na primeira trave e Thiago Ribeiro completou no segundo pau para deixar os visitantes na frente. O Inter pressionou até o fim do primeiro tempo e obrigou Aranha a fazer boas defesas, mas não conseguiu igualar antes do intervalo.

 

A etapa final começou da mesma forma que o fim dos 45 minutos iniciais: pressão dos mandantes. Em uma noite inspirada, o goleiro Aranha, no entanto, parava todas as tentativas do adversário. O Santos aguentava como podia o bombardeio do time colorado e conseguiu aumentar aos 23min: Renato Abreu entrou em campo e foi direto cobrar falta, na qual viu Alisson falhar para deixar o seu no confronto.

 

Mesmo depois de novo gol sofrido, o Inter continuou à procura do gol e conseguiu um pênalti aos 29min, graças a uma bola desviada pela mão do volante santista Alisson. Na cobrança, D”Alessandro fez. O gol animou o Inter, que partiu para cima. Aos 34m, Damião e Rafael Moura perderam chances incríveis. O time colorado ainda perdeu Fabrício expulso no fim e, mesmo com a pressão, saiu derrotado.

 

Terra 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627