Santiago descarta alinhamento, mas elogia ações de Ricardo Coutinho

Publicado em sexta-feira, setembro 9, 2011 ·

wilson santiago1O senador Wilson Santiago (PMDB) negou hoje que esteja interessado em se aproximar politicamente do grupo coordenado pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), a quem fez elogios recentemente por ações implementadas na gestão estadual. Santiago disse que não existe nenhuma composição em curso, mas se declarou disposto a ajudar o Governo com a liberação de emendas e recursos oriundos do governo federal:

– Não existe entendimento político. Entendimento administrativo eu sempre tive porque sempre entendi que a radicalização política nada constrói, mas destrói a perspectiva de realizar muitas ações pelo nosso Estado. Mas, eu me coloquei à disposição do governador, do prefeito da capital, para ajudar a solucionar os problemas de liberação de emendas parlamentares e de outros projetos do governo, cujos recursos estejam encalhados na burocracia do governo federal.

Santiago acrescentou que o governo de Ricardo Coutinho tem acertos e tem erros. Entre os pontos positivos ele citou o Pacto pelo Desenvolvimento da Paraíba: “Um programa sem levar em conta a questão puramente partidária, precisa ser elogiado, sim”. Por outro lado, o senador criticou outros aspectos da gestão como o tratamento com a Defensoria Pública e a exoneração de prestadores de serviço: “O governo está equivocado nestes pontos”.

As declarações foram dadas ao Tambaú Debate da Nova Tambaú FM.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627