Sanny pede representante da OAB na eleição da Aspas e destaca momento histórico para a categoria nesta sexta-feira

Publicado em terça-feira, julho 19, 2011 ·


sanny1Com a eleição para a nova gestão da Associação dos Procuradores da Paraíba (Aspas) marcada para esta sexta-feira, a candidata Sanny Japiassú e seu vice na chapa Aspas Pra Valer, Manoel Sales Sobrinho, formalizaram nesta terça-feira pedido para que um representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Paraíba – possa acompanhar a realização do pleito.

A eleição, marcada para a sede da própria OAB-PB, próximo à Praça dos Três Poderes, em João Pessoa, está sendo destacada pela procuradora e candidata à presidência da entidade como um momento “histórico e de auto afirmação” da categoria na Paraíba.

“Durante mais de duas décadas, a Aspas vem sendo comandada por uma gestão que se fechou em si mesma e que se acomodou como protagonista dos avanços sociais”, critica Sanny Japiassú, que vem reiterando solidariedade à categoria por ter sido detratada em recente evento promovido pelo atual presidente da Aspas, ex-deputado Assis Camelo. “Ele usou recursos da Aspas para tentar alavancar sua candidatura e, ainda por cima, através do ex-deputado Pedro Adelson, dividiu a classe entre os que conquistaram cargos políticos importantes e os ‘meros procuradores’, o que é inaceitável e desresepeitoso”, censurou Sanny.

Com um colégio eleitoral de pouco mais de 100 associados, Sanny Japiassú diz estar agradecida pela receptividade e espírito participativo dos procuradores do Estado, neste momento em que se cria oportunidade para uma guinada na gestão da entidade que representa a categoria. “O espírito de inquietação entre os colegas da ativa e aposentados é no sentido de que possamos avançar e não retroceder, com conquistas importantes e possíveis de ser realizadas”, acredita a procuradora-candidata.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627