Sanny Japiassu e Manoel Sales dão demonstração de força em lançamento concorrido de chapa que vai disputar a direção da Aspas

Publicado em quinta-feira, junho 9, 2011 ·

Lancamento_chapa_Sanny1Contando com a presença de dezenas de procuradores ativos e aposentados, o lançamento ontem à noite da Chapa “Renovação, Transparência e Participação”,em evento realizado no Restaurante Sal e Brasa, em João Pessoa, foi uma demonstração de força dos candidatos Sanny Japiassu e Manoel Sales Sobrinho, que concorrem à presidência e a vice-presidência da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas). “Este é o primeiro passo rumo à vitória por uma nova etapa na entidade representativa de nossa categoria, que agora tem projeto e vontade de fazer acontecer”, comemorou Sanny.

Durante o jantar de adesão, foi distribuído com os presentes o material de campanha da chapa. A carta-programa, com um volume de propostas que vão dinamizar uma associação que há mais de duas décadas padece de realizações e protagonismo, foi bastante elogiada por todos os presentes. “Öbjetivamente, abordamos em nossas propostas a inserção da Aspas de fato no tecido social a que representamos e é a reafirmação de orgulho por fazer parte de uma categoria essencial para o bom funcionamento do Estado”, explicou Sanny Japiassu, em emocionado discurso ao lado de seu vice-presidente Manoel Sales.

Ainda em seu breve pronunciamento, a candidata à presidência da Aspas reconheceu ser uma luta árdua, mas disse estar consciente e feliz por “ser um bom combate, por parte dos que desejam uma entidade forte, representativa e atuante”. Segundo Sanny Japiassu, pela primeira vez em mais de duas décadas de existência da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba, uma candidatura emergente do desejo da categoria de avançar e se afirmar nasce e se apresenta no campo democrático.

“Com todo o respeito que mantemos à atual gestão, estamos encetando essa campanha principalmente com a proposta de debater ideias, discutir propostas e apresentar alternativas para o fortalecimento da Aspas, à altura do que merece nossa categoria”, destacou Sanny Japiassu, que teve o pronunciamento reforçado pelas palavras também do candidato a vice-presidente da chapa, procurador aposentado Manoel Sales Sobrinho, que disse estar orgulhoso de participar deste momento histórico na existência da entidade e não tem dúvidas de que a classe está compreendendo o momento de proporcionar essa guinada na administração da associação.

Lancamento_chapa_Sanny2Nas próximas semana, segundo Sanny Japiassu e Manoel Sales Sobrinho, com a intensificação da campanha, a chapa pretende participar de debates já propostos pelos meios de comunicação. “Com a qualidade de nossas propostas e a determinação de jovens procuradores e a experiência de um grupo de inativos que nos orgulha por sua história, não temos dúvidas de que alcanáremos nossos objetivos e seremos protagonistas de um novo tempo na Aspas”, destacou Sanny.

Assessoria de Comunicação

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627