Sanny Japiassú acusa o ex-deputado Assis Camelo de fraudar o processo eleitoral da Aspas

Publicado em quarta-feira, julho 6, 2011 ·

sannyCandidada à presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), a advogada Sanny Japiassú acusou, na tarde desta quarta-feira, o atual presidente da entidade, ex-deputado estadual Francisco de Assis Camelo, de estar tentando fraudar o processo eleitoral interno da entidade. “Com muita tristeza, denunciamos a manobra executada por nosso concorrente, no sentido de inserir novos eleitores na lsita de votantes da associação”, atacou Sanny.

De acordo com a procuradora estadual, a categoria toda está indignada e revoltada por, através de uma manobra escusa, estar alistando pessoas alheias aos quadros de procuradores do Estado.”O estatuto de nossa Aspas é bastante claro em seus artigos 8 ͦ e 63 ͦ, de que só poderão votar os sócios fundadores e os procuradores do Estado do quadro efetivo, ativos e inativos.

“Não vemos outro nome para esse tipo manobra do que desespero, puro e simples”, criticou Sanny Japiassú, censurando o ex-deputado Assis Camelo por levar a efeito uma tentativa de se manter no poder a todo custo, com manobras anti-democráticas e anti-éticas às portas do pleito, já que a eleição se dará no dia 22 próximo.

Assegurando confiar plenamente nos integrantes da Comissão Eleitoral – formada pelos procuradores Afrânio Aragão, Lúcio Landim Batista da Costa e José Quirino da Silva -, Sanny e seu candidato a vice, procurador aposentado Manoel Sales Sobrinho, dizem esperar uma posição firme conra esse tipo de manobra. “Caso contrário, teremos que, infelizmente, ingressar na Justiça para garantir uma eleição transparente, democrática e compatível com o nível de uma das categorias judiciais mais importantes do Estado”, adianta a candidata.

Assessoria SannyJapiassu para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627