Sanny e a nova diretoria da Aspas tomam posse solene nesta sexta-feira, 19

Publicado em quarta-feira, agosto 17, 2011 ·


Evento festivo da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba será realizado no Terrasse Jardim, no Bessa, a partir das 19h

Em evento solene, na noite da próxima sexta-feira, 19, será empossada a nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas). Na oportunidade, serão empossados os procuradores Sanny Japiassú e Manoel Sales Sobrinho, presidente e vice-presidente da entidade, respectivamente, como também todo o novo corpo diretivo da associação e integrantes do Conselho Deliberativo.

Com início previsto para as 19h, no Terrasse Jardim (Rua Adão Viana da Rocha, 155, Bessa), em João Pessoa, a posse da nova diretoria da Aspas contará com a presença de representantes da Associação Nacional dos Procuradores de Estado e de outras entidades ligadas à área da advocacia pública no Brasil, além das autoridades paraibanas de vários segmentos.

Primeira mulher a assumir os destinos da Aspas, a procuradora Sanny Japiassú destaca a importância do momento histórico, principalmente porque a categoria, através das urnas, decidiu promover uma mudança radical nos rumos da entidade que representa a classe dos procuradores paraibanos. “Desejamos exercer um papel mais protagonista e decisivo na luta por nossas prerrogativas e de participação nas mobilizações sociais”, explica Sanny.

Confira convite:

newsletter_Convite

Assessoria de Imprensa da Aspas-PB para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627