Samuka Duarte defende atuação de advogado: “Machado, bote a cabeça no lugar”

Publicado em quinta-feira, novembro 24, 2016 ·

samukaApresentador de programa de rádio e televisão do Sistema Correio de Comunicação, Samuka Duarte gravou áudio que está circulando nos grupos de WhatsApp, em que diz ser contra a atitude de seu colega Emerson Machado em criticar o advogado Bruno Deriu.

De Acordo com Samuka, o seu colega responde pelos seus atos e defendeu o advogado em atuar na defesa do cliente, independente do crime.

“O advogado está no papel dele, eu respeito o advogado e não sou a favou de tudo que Machado faz. Todo advogado estuda para defender o seu cliente, quando é contratado. Machado, bote a cabeça no lugar, vamos fazer o trabalho correto. Cada um no seu quadrado”, diz Samuka.

O caso

A OAB/PB emitiu uma nota no final da manhã desta quarta-feira (23), repudiando o tratamento dado pelo radialista Emerson Machado, conhecido por Mofi, ao advogado de defesa dos acusados da morte da vendedora Viviany Crislei, Bruno Augusto Deriu, durante apresentação na Central de Polícia, nesta terça-feira (22).

De acordo com a nota, o advogado foi alvo de achincalhes por parte do radialista, durante reportagem policial transmitida pela TV. A OAB ressalta a atitude preconceituosa do comunicador com o profissional no exercício da função e afirma que vai adotar medidas cabíveis para reparação do ato.

A nota é subscrita pela diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba, pelo Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba e pela Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba.

portal25horas

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627