Sábado de Terror em Borborema/PB: Tiroteio durante duas tentativas de assalto; a tarde e a noite

Publicado em domingo, maio 20, 2012 ·

Um dia de terror pode ser considerado este sábado (19) para os moradores da pacata cidade de Borborema/PB, localizada na microrregião de Bananeiras em se tratando da ação de bandidos e assaltantes.Duas tentativas de assaltos estão sendo resgistradas pela PM na cidade; uma a tarde e outra agora a noite.

Por volta das 16h30 da tarde bandidos armados tentaram assaltar um Mercadinho da cidade, mas foram surpreendidos pela ação da Polícia que conseguiu prender durante a tentativa de fuga um menor de iniciais E.D.S.S de 17 anos, residente na rua São Benedito, no bairro Jeremias em Campina Grande/PB, e o seu comparsa  Júnior Santos Couto, 21 anos, conhecido por “Júnior de Mamau” que foi alvejado com um tiro e foi socorrida para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande sob escolta policial.

Passado o susto da tarde, outra tentativa de assalto aconteceu agora a noite, desta vez os bandidos conseguiram se livrar da polícia.

Segundo informações do Portal Notícia PB um posto de combústivel que fica na entrada da cidade foi assaltado por dois elementos em uma moto Fan. Ao anunciar o assalto o frentista reagiu e foi alvejado por um tiro no ombro, outro popular que estava na proximidades também foi alvejado. O frentista  foi socorrido e as informações são de que o mesmo passa bem.

O Proprietário do Posto de Combustível não informou a quantia levada pelos bandidos.

Da Redação 
Do Expresso PB

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627