Ruy desconversa sobre candidatura própria tucana e reafirma: decisão do PSDB só sai no próximo ano

Publicado em segunda-feira, setembro 23, 2013 ·

ruyO presidente estadual do PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro, confirmou nesta manhã dez novas filiações ao partido tucano com o objetivo de fortalecer a legenda rumo às eleições de 2014. Na ocasião, ele garantiu que a meta do PSDB agora é reerguer o partido e trabalhar pela composição das chapas proporcionais, mas afirmou que mesmo defendendo que haja candidatura própria ao Governo do Estado, esse debate só será intensificado no próximo ano.

 

“Hoje teremos dez novas filiações, entre eles a de Armando Abílio, Dunga Júnior, Flora Diniz, Fábio Tayrone, Quinto de Santa Rita, entre outros, que ajudarão hoje o partido a se reformular. Pois, nesse momento nosso objetivo é trabalhar para reerguer e reorganizar o PSDB para as proporcionais em 2014”, disse ele.

 

Apesar de ser um dos defensores de candidatura própria do PSDB ao Governo da Paraíba em 2014, Ruy comentou que ainda não é o momento do partido entregar os cargos ao Governo do socialista Ricardo Coutinho.

 

“Esse debate de candidatura própria da majoritária, volto a afirmar que só trataremos em 2014. Então, a situação a preço de hoje com relação a entregar os cargos do partido parece inalterado, já que os cargos do PSDB foram construídos com a majoritária em 2010. Mas, quando o partido se decidir pela candidatura própria no próximo ano isso acontecerá naturalmente”, desconversou ele.

 

FONTE: ADAUCÉLIA PALITOT COM INFORMAÇÕES DE NICE ALMEIDA – POLÍTICAPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627