Ruy alfineta Wilson Santiago e sugere que ex-senador respeite a vontade do povo

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 23, 2012 ·

rui carneiroO deputado federal paraibano, Ruy Carneiro (PSDB), lamentouas avaliações e o comportamento do ex-senador, Wilson Santiago (PMDB), comrelação ao mandato do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para Ruy, é preciso queSantiago respeite a vontade das urnas, a decisão da Justiça e o difícil momentovivido pela família Cunha Lima, por conta dos problemas de saúde enfrentadospelo ex-governador, Ronaldo Cunha Lima.

-Ele não está sabendo respeitar a vontade do povo e o soproda vida. Ronaldo vive um momento muito difícil que está sendo acompanhado comespecial atenção pela família e por toda Paraíba. Portanto, nesse momento é umaprecipitação avaliar o mandato que tem poucos meses. Quem vai avaliar o mandatode Cássio é o tempo. É bom lembrar que ele foi um parlamentar de destaque naConstituinte, registrou.

Ruy Carneiro disse que Wilson Santiago é um político admirável, mas que não está sabendo respeitar a vontade do povo. “Ele precisa compreenderesse momento da frágil saúde do poeta. Ele precisa respeitar a vontade e odesejo popular. Isso já aconteceu comigo e com outros políticos. Na vida e napolítica é preciso saber ganhar e saber perder. E Wilson perdeu”, lembrou Ruy.

Para ele, avaliar a atuação de Cássio no Senado representauma tentativa desesperada e precipitada, de desestabilizar o seu mandato. “Essasatitudes são repudiáveis por toda população da Paraíba que reconhece atrajetória e a doação de Cássio em prol do desenvolvimento do Estado”, enfatizou.

O tucano reafirmou que a Justiça já se posicionou sobre o casoe decidiu pela soberania popular. “O STF decidiu, em última instância, pelavontade de mais de um milhão de paraibanos que escolheram livremente o senadorCássio Cunha Lima como seu legítimo representante no Senado”, finalizou.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627