Roubo de moto, tentativas de homicío e encontro de cadáver; Confira o relatório policial desta quarta-feira (31)

Publicado em quarta-feira, agosto 31, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

ROUBO DE VEICULO
HORA: 10h10min (29-08-2011) LOCAL: Distrito Rua Nova, Belém-PB
VITIMA: Um auxiliar de serviços gerais, de 22 anos, residente em Belém-PB.
RELATO: A vítima conduzia a moto Honda Biz 125, cor prata, ano 2006, placa MNK 6446-PB, no distrito Rua Nova, próximo a um quebra mola foi abordada por dois elementos desconhecidos armados com revolver que rendeu a vítima e roubaram a moto, em seguida seguiram para a cidade de Pirpirituba.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1236 comandada pelo Cb PM C. Alberto que efetuou diligencias. As diligências continuam.

ROUBO A PESSOA
HORA: 05h00min (30-08-2011) LOCAL: Alagoinha-PB
VITIMAS: Três pessoas residentes em Guarabira.
RELATO: A primeira vítima conduzia um veiculo Micro-ônibus, cor branca, ano 1998, placa MYY 0228-PB, trafegava na Rodovia PB-075, com destino a cidade de Santa Cruz-RN, na entrada da cidade de Alagoinha ao parar em um buraco foram abordados por três elementos armados que saíram de um matagal e dois que chegaram em uma moto desconhecida, que renderam as vítima e levaram para o Sítio tabocas em seguida roubaram 06 (seis) celulares e uma quantia de R$ 8.500,00 (oito mil e quinhentos) em espécie, em seguida evadiram.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1101 comandada pelo Cb PM Clodoberto, com o apoio das guarnições 1307 e 1233 de Guarabira que efetuaram rondas no sentido de localizar e prender os acusados. As diligências continuam.

CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO, RESISTÊNCIA A PRISÃO
HORA: 15h50min LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: JOALISSON DE LIMA VITAL, idade e profissão não informada, residente em Guarabira-PB, foi preso nas proximidades do canal do juá em cumprimento ao mandado de prisão expedido da 3ª vara comarca de Guarabira-PB.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição da ROTAM executou a prisão e a viatura 1234 comandada pelo Sgt PM Elonildo conduziu o acusado a Delegacia deixando a disposição da justiça.

TENTATIVA DE HOMICÍCIO
HORA: 14h40min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Uma mulher de 32 anos, residente em Guarabira-PB.
RELATO: A acusada ROSANA ALVES CORREIA, 28 anos, residente no mesmo endereço, que é irmã da vítima, de posse de uma faca de serra, após discussão com a mesma, a feriu na região da clavícula esquerda, evadindo-se em seguida.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1306, comandada pelo Cb PM Vieira, que socorreu a vítima ao Hospital Regional em Guarabira-PB, em seguida realizou rondas no intuito de localizar a acusada. As buscas continuam.

ENCONTRO DE CADÁVER
HORA: 17h00min LOCAL: Solânea-PB
VÍTIMA: MARIA ANDRÉ DA SILVA, 84 anos, aposentada, residente na Rua Epifânio Plácido da Silva, Centro, Solânea-PB.
RELATO: A senhora MARLENE PORCIANO DA SILVA, vizinha da vítima, residente na Rua Epifânio Plácido da Silva, Centro, Solânea-PB, foi à 2ª Cia / PM informar que há alguns dias não avistava a vítima, a qual residia sozinha da residência.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1115, comandada pelo Sgt PM Zenildo, juntamente com o escrivão da Polícia Civil Franklin, que pelo telhado da casa visualizaram a vítima sobre a cama, após os policiais arrombarem a porta e adentrarem constataram que a vítima estava em óbito. Foi solicitado o GEMOL em Guarabira para remover o corpo e submeter ao exame cadavérico. Informou ao COPOM o Cb PM Willame, às 20h40min.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO, DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA A PRISÃO
HORA: 18h30min LOCAL: Pilõezinhos-PB
VÍTIMA: RICARDO DA SILVA PINTO, 19 anos, agricultor, residente em Pilõezinhos-PB.
RELATO: JOSÉ ROGÉRIO CARLOS DA COSTA, 27 anos, albergado, residente na Rua Pedro Camelo, em Pilõezinhos-PB, e um adolescente de 17 anos, adentraram a residência da vítima e a atingiram com golpes de faca peixeira.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição da ROTAM, comandada pelo Sgt PM Ivan, que realizava rondas nas imediações, foi solicitada por populares que informaram o ocorrido, tendo a referida dirigindo-se ao local, encontrado os acusados e efetuado a verbalização necessária, onde os acusados passaram a desacatar a guarnição e reagir com socos e pontapés, sendo contidos e conduzidos a DP com apoio da guarnição na viatura 1234, comandada pelo Sgt PM Elonildo, para as providências que o caso requer.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
HORA: 03h27min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Uma mulher de 45 anos, comerciante, residente no Bairro do Rosário, Guarabira-PB.
RELATO: Após ligação ao COPOM informando que um QUIOSQUE, localizado na Avenida Rui Barbosa estaria sendo furtado, foi designada a viatura de R/P 1306 ao local. Sendo presos em Flagrante Delito WASHINGTON JOSÉ BARBOSA JUNIOR, 21 anos, serigrafista, res.Bairro do Rosário, Guarabira-PB e DAYANA DO NASCIMENTO DOMINGUES, 18 anos, profissão não informada, res. Bairro do Rosário, Guarabira-PB, e apreendida a menor de 16 anos, profissão não informada, residente Bairro do Rosário, Guarabira-PB. A guarnição recuperou os seguintes objetos furtados: um aparelho de DVD marca Panasonic; uma Caixa de Som amplificada marca Fran; um aparelho celular marca Nokia; um frasco de Desodorante; dois pares de Brinco; 12 (doze) refrigerante Coca-Cola 500 ml; 09 (nove) latas de cerveja 350ml; 03 (três) garrafas de Fanta de 1litro; um litro de Campari; 04 (quatro) litros de Ron Montilla; e um litro de Wisker Teacher.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição na viatura 1306, composta pelo Cb PM Vieira, Sd PM Kennedy e Sd PM Washington, flagraram os acusados, deteram e juntamente com todos os objetos do furto foram encaminhados a DP, onde foram autuados em Flagrante Delito.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627