Roubo de moto em Borborema, tentativa de homicídio em Dona Inês e roubo a pessoa em Bananeiras; Confira os destaques policiais da região

Publicado em quinta-feira, julho 21, 2011 ·

1 – TENTATIVA DE HOMICÍDIO
HORA: 06h40min (20/07/11) LOCAL: Dona Inês-PB
VÍTIMA: ANTÔNIO TOSCANO NETO, 75 anos, aposentado, residente no Centro, Dona Inês-PB.
RELATO: O acusado SEBASTIÃO ANTONIO DA SILVA, 73 anos, aposentado, após discutir com a vítima foi até a sua residência e se armou com uma foice e retornou, vindo a desferir dois golpes na vítima, sendo um no abdômen e outro no braço. A vítima foi socorrida pela ambulância do município para o hospital Regional de Guarabira-PB.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local o Cb F Santos e o Soldado Marinho, que efetuaram a prisão do acusado, o qual foi conduzido a Delegacia para os procedimentos em que o caso requer. Informado ao COPOM pelo Cabo César, às 11h50min.
2 – FURTO
HORA: 07h30min (20/07/11) LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Um homem residente no Distrito Industrial.
RELATO: Segundo a vítima quando chegou a seu estabelecimento comercial “Serraria Para-Portas” notou que tinha sido arrombado e que estava faltando várias ferramentas.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1234, comandada pelo cabo Batista, que fez um levantamento e constatou que foram furtadas 04 lixadeiras, 03 furadeiras, uma plana elétrica, uma pistola de pintura e várias ferramentas. Rondas estão sendo realizadas em busca dos acusados.
3 – FURTO
HORA: 11h15min LOCAL: Guarabira-PB
VITIMA: Um homem de 46 anos, comerciante, residente em Sapé-PB.
RELATO: A vítima informou que os acusados, dois adolescentes de 14 anos e SEVERINA DOS SANTOS SILVA, 39 anos, residente no Nordeste I, furtaram-lhe um celular marca não mencionada pela vítima na feira de troca de Guarabira-PB, em seguida evadiram-se
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1163 comandada pelo sargento Cirino que conduziu os menores infratores juntamente com o conselho tutelar e as genitoras dos menores para 1ª DD para que fossem tomadas as devidas providencias.
4 – FURTO
HORA: 11h30min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: Em meio a rondas efetuadas pelos agentes de inteligência do 4º BPM “P/2” foram encontrados levando materiais escolares quatro adolescentes infratores. PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1163, comandada pelo sargento Cirino, que conduziu os menores infratores juntamente com o conselho tutelar e as genitoras dos mesmos para 1ª DD para que fossem tomadas as devidas providências.
5 – DIREÇÃO PERIGOSA
HORA: 17h00min LOCAL: Araruna-PB
RELATO: Em meio a rondas feita pela vtr 1203, comandada pelo sargento Almir, o acusado MACIEL DA SILVA FLORENTINO, 25 anos, carpinteiro, residente no Sitio Bernardo Araruna-PB, foi encontrado praticando direção perigosa, em uma moto Honda CG 125 Titan, cor azul, placa MXI-6897-RN, quando o mesmo foi abordado foi constatado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica.
PROVIDÊNCIAS: O acusado foi conduzido para a delegacia local para que fossem tomadas providências, e a moto foi conduzida para o pátio interno da 3ª Cia PM. Informado ao Copom pelo soldado Franklin às 18h06min.
TURNO DAS 19H00MIN ÀS 07H00MIN
OPERADOR DE COMUNICAÇÃO: 1º SGT PM EDUARDO
AUXILIAR DE COMUNICAÇÃO: SD PM NEEMIAS
6 – ROUBO A PESSOA
HORA: 14h30min LOCAL: Sítio Caboclo – Bananeiras-PB
VÍTIMA: um professor de 28 anos, residente no Sítio Caboclo – Bananeiras-PB.
RELATO: A vítima relata que ao sair do Sítio Omari com destino a residência dele, fora abordado por dois indivíduos em uma moto não identificada, os quais trajavam jaquetas na cor vermelha, tipo moto táxi. Um dos acusados estava armado com revólver, anunciou o roubo, subtraindo da vítima uma motocicleta 150 Titan, de cor azul, ano 2008, placa LQP 3515-RJ e 01 celular da marca ZTE Mobile, e a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie, em seguida evadiram-se com destino à passagem molhada que dá acesso ao município de Dona Inês-PB, no entanto, ao passar pelo referido obstáculo natural a moto roubada estancou, sendo abandonada pelos acusados, que evadiram-se na moto em que um deles se encontrava.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1115, comandada pelo Cb Ricardo, o qual fora informado pela vítima que a moto havia sido recuperada. Rondas estão sendo realizadas para prisão dos acusados.
7 – DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR HABILITAÇÃO
HORA: 15h30min LOCAL: Borborema-PB
RELATO:um adolescente residente em Borborema-PB, conduzia a motocicleta Honda Fan, de cor azul, ano 2008, de placa DOH 3237-SP, pela Praça em epígrafe, quando fora abordado pelo conselheiro tutelar ALEXANDRE GUEDES DA SILVA, que em seguida solicitou uma guarnição da PM.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local o Cb Souza, que apreendeu a motocicleta e a conduziu, juntamente com o menor a DP local para as providências cabíveis. Informado ao COPOM pelo Sgt Carvalho às 21h:00min.
8 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO E CHOQUE)
HORA: 18h05min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: O senhor EDILSON GUEDES TEOTÔNIO, reformado, 46 anos, residente na rua João Milanês nº 85, bairro do Rosário, Guarabira-PB, condutor do veículo V1- Yamaha Fazer, de cor vermelha, placa MOI 9886-PB, o senhor IVANILDO DA SILVA SANTOS, 53 anos, chaveiro, residente na rua Desembargador Pedro Bandeira nº 374, Centro, Guarabira-PB, condutor do veículo V2- Ford Fiesta, de cor prata, placa MOW 6779-PB e o senhor MAGNO SILVA SOUZA, 21 anos, segurança, residente na rua Manoel Ramiro nº 184, bairro do Rosário, Guarabira-PB, condutor do veículo V3 – Yamaha Factor, de cor preta, placa OET 0036-PB, envolveram-se em um acidente de trânsito na rua Desembargador Pedro Bandeira, o que causara danos materiais e ferimentos de natureza leve no condutor do V3 o qual fora socorrido ao Hospital Regional de Guarabira-PB por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1371, comandada pelo Sgt Edson, o qual realizou o levantamento de acidente de trânsito de praxe.
9 – ACIDENTE DE TRÂNSITO (QUEDA DE MOTO)
HORA: 18h30min LOCAL: PB 025 Sítio Alto Grande – Araruna-PB
RELATO: Um cidadão que não se identificou, apresentando sinais de embriaguez alcoólica, conduzia a motocicleta Honda CG 125, de cor verde, ano 2001, placa MYC 7629-RN, pela PB 025 que liga as cidades de Araruna-PB a São Bento-RN, quando perdeu o controle da mesma e caiu, sofrendo escoriações pelo corpo.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1203, comandada pelo Sgt Almir, que socorreu o condutor ao hospital de Araruna-PB e, em seguida, fora removido por uma ambulância para o hospital Antônio Targino em Campina Grande-PB. A motocicleta fora removida para sede da 3ª CIA ficando a disposição das autoridades competentes. Informado ao COPOM pelo Cb Dos Santos às 22h:22min.
10 – ROUBO DE MOTOCICLETA
HORA: 22h30min LOCAL: Borborema-PB
VÍTIMA: um homem de 46 anos, professor, residente em Borborema-PB.
RELATO: A vítima saía de sua residência em uma motocicleta HONDA CG Fan 125, ano 2008, de cor preta, placa MOO 5596-PB, tendo como carona sua esposa, os quais foram surpreendidos por um elemento não identificado, armado com um revólver, que anunciou o roubo, subtraindo a referida motocicleta e em seguida, evadiu-se do local com destino ignorado.
PROVIDÊNCIAS: A Polícia realiza diligências para localizar o acusado. .

Governo do Estado da Paraíba
Secretaria da Segurança e da Defesa Social
Coordenação de Assessoria de Imprensa

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627