Roubo à residência na zona rural de Solânea

Publicado em domingo, setembro 21, 2014 ·

policiaNa zona rural no município de Solânea Brejo paraibano o proprietário de uma pequena casa procurou a Policia Militar no sábado dia (20), as 20:00h, para registrar um arrombamento, e roubo de um botijão de gás que aconteceu em sua residência.

De acordo com informações repassada a nossa equipe de reportagem do Diário do Brejo, Pedro Virginio saiu de casa quando ele retornou, logo em seguida ao entrar em casa a vítima verificou que a porta da frente da residência havia sido arrombada, e que dentro da casa havia sido furtado apenas o botijão de gás, nos outros cômodos da casa estava tudo revirado.
Um morador da comunidade relatou que um indivíduo, foi visto na rua com um botijão de gás nas costas, e por não ter informações sobre o arrombamento da residência não suspeitou do homem que tomou rumo ignorado.
Estiveram no local policiais da 2ª Cia na viatura 0757 mas não encontraram o acusado do roubo. O proprietário da residência mesmo orientado pelos policiais, não prestou queixa na delegacia de Policia Civil do município de Solânea.
por Odilon Almeida
diariodorbejo.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627