ROTAM prende dupla com tablete de crack e HB20 com placa adulterada em Guarabira

Publicado em quinta-feira, fevereiro 19, 2015 ·

Era por volta das 22:40h desta quarta-feira (18), quando a Guarnição da ROTAM, do 4º BPM conseguiu realizar uma grande apreensão de crack que possivelmente seria entregue em algum ponto de drogas da cidade de Guarabira, no Agreste paraibano.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com o Sargento Laelson, a guarnição já seguia para o descanso quando se deparou com um veiculo HB20, de cor branca, em atitudes suspeitas, na entrada de Guarabira. Ao fazerem o retorno para realizar a abordagem, a dupla que seguia no carro, fugiu em disparada, com destino ao centro da cidade. Ao chegarem no Terminal Rodoviário Estadual, eles pararam o carro e desceram como se nada estivesse acontecendo, para tentar despistar os policiais, mas não adiantou. Durante a abordagem a dupla disse que não sabia de quem era o carro, mas os PMs encontraram a chave do veículo no chão e um tablete de crack, pesando aproximadamente 1kg.

Material e veículos apreendidos com a dupla
Material e veículos apreendidos com a dupla

Gabriel Pimenta do Nascimento, 18 anos, e K.M.L.S. de 17 anos, residentes no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, foram levados para a Central de Polícia Civil, para serem autuados em flagrante, por tráfico de entorpecente.

Acusados: Gabriel e K.M.L.S.
Acusados: Gabriel e K.M.L.S.

Ao ser verificada a procedência do carro, junto ao COPOM, os policiais descobriram que a placa do HB20 havia sido adulterada. No carro estavam as placas XOX-7020, de Campina Grande/PB, quando as placas originais do mesmo são OXO-7020, de Campina Grande/PB, mas não havia registro de roubo, nem furto.

 

portalmidia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627