Ronaldo Cunha Lima faz última sessão de radioterapia nesta sexta

Publicado em quinta-feira, agosto 4, 2011 ·


ronaldo-cunha-limaO ex-governador da Paraíba Ronaldo Cunha Lima fará, nesta sexta-feira (5), em São Paulo, a última sessão de radioterapia a que está se submetendo no tratamento a que está se submetendo pela cura do câncer no pulmão esquerdo. Os procedimentos estão sendo realizados no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

O senador eleito Cássio Cunha Lima viaja nesta quinta para São Paulo e disse esperar que o “o poeta esteja já neste final de semana de volta à Paraíba”. Conforme Cássio, os familiares fazem questão de estar junto de Ronaldo neste momento. “Embora seja difícil, a rapidez e a eficiência do tratamento nos fazem ter a certeza de que logo Ronaldo esteja plenamente curado”, declarou.

Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, o ex-senador e ex-governador da Paraiba, de 75 anos, foi internado no dia 24 de julho passado, com diagnóstico de tumor de pulmão em estágio precoce. Ele está sob os cuidados da equipe coordenada pelos médicos Riad Younes, Milberto Scaff e Fernando Arruda.

Cássio fez questão de registrar o agradecimento ao médico paraibano Dr. Leonardo Gadelha, cujo diagnóstico precoce do tumor que permitiu o tratamento radioterápico indicado pelo dr. Riad Younes e que está sendo conduzido pelo radioterapeuta Fernando Arruda.

O senador eleito também agradeceu à imensa rede de solidariedade e apoio dos paraibanos formada em torno do poeta através de mensagens e orações dirigidas ao poeta e que emocionou Ronaldo Cunha Lima e todos os seus familiares.

Assessoria_Cássio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627