Ronaldinho rebate acusações do PSB sobre compra de apoio: ‘O desespero tomou conta dos adversários’

Publicado em quinta-feira, julho 24, 2014 ·

ronaldinhoO vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), na tarde desta quinta-feira (24), usou o twitter para rebater as acusações da coligação ‘A Força do Trabalho’, que tem o governador Ricardo Coutinho (PSB) como candidato a reeleição.

Ronaldinho que é irmão de Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo pela coligação ‘A Vontade do Povo’, disse nas redes sociais que a denúncia é fruto de “desespero” e acusou os denunciantes de terem cometido um “crime”.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“O desespero e o desatino tomaram conta dos adversários. A pretexto de denunciar um crime inexistente, terminaram eles por cometer o crime”, afirmou o vice-prefeito no Twitter.

“Não bastasse a perseguição aos servidores públicos, o governo passou a perseguir, coagir e a intimidar os prefeitos. Agora gravam tudo. Gravam os prefeitos de forma criminosa e simulam a prática de crimes que eles é que vêm cometendo. Nunca vi nada igual. Perderam a razão”, concluiu.

A denúncia foi apresentada pela coligação “A Força do Trabalho” na tarde desta quinta-feira (24) em coletiva de imprensa realizada na sede da API. Segundo a acusação, o prefeito da Caiçara, Cícero Francisco, aceita dinheiro em troca de apoio a candidatura do PSDB.

paraiba.com.br

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627