Ronaldinho é poupado de treino, e Alex Silva fará estreia pelo Flamengo

Publicado em quarta-feira, agosto 17, 2011 ·

alex silvaFora do jogo contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Engenhão, por cumprir suspensão, Ronaldinho Gaúcho não esteve em campo para participar do treino recreativo, na tarde desta quarta, no Ninho do Urubu. O camisa 10 foi poupado da atividade com bola, mas realizou um trabalho de musculação, dando continuidade à sua programação especial de treinamentos.

Em compensação, o zagueiro Alex Silva participou da atividade e mostrou-se pronto para fazer sua estreia com a camisa do Flamengo. Ele será escalado por Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o Atlético-GO.

– Pirulito vai estrear. O time ganha em tamanho. Ele é grandão. A tendência é jogar com três zagueiros – disse o treinador, citando o zagueiro rubro-negro pelo seu apelido.

O meia Thiago Neves foi outro que não integrou o rachão desta quarta-feira. Poupado, o meia ficou à beira do campo e apenas assistiu à atividade, mas está confirmado na partida desta quinta, no Engenhão.

Além de Ronaldinho Gaúcho, Renato Abreu é outro que cumpre suspensão automática na partida contra o Atlético-GO. Os dois têm volta prevista para este domingo, quando o Flamengo enfrenta o Internacional no Beira-Rio. A equipe viaja para Porto Alegre no sábado e depois do jogo segue diretamente para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

O Flamengo deve entrar em campo com Felipe, Alex Silva, Welinton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Aírton, Willians, Bottinelli, Thiago Neves e Junior Cesar; Deivid.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627