Rômulo Gouveia confirma apoio do PSD a pré-candidatura de Agra e descarta aproximação com Cícero

Publicado em sábado, dezembro 10, 2011 ·

Rômulo Gouveia Foto Paraíba Mix
Rômulo Gouveia Foto Paraíba Mix

O vice-governador Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD na Paraíba, assegurou na tarde desta sexta-feira (9), o apoio do seu partido à reeleição do prefeito Luciano Agra (PSB) nas eleições do próximo em João Pessoa. Ele ainda descartou qualquer possibilidade de apoio à pré-candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) na Capital.

“O PSD está fechado em torno da reeleição do prefeito Luciano Agra que, por sinal, vem fazendo uma excelente administração em João Pessoa”, justificou Rômulo Gouveia, para em seguida descartar qualquer tipo de apoio à pré-candidatura de Cícero: “Essa hipótese está fora de cogitação.”

A relação política entre o vice-governador Rômulo Gouveia e o senador Cícero Lucena está desgastada desde as eleições do ano passado. Na época, Rômulo foi companheiro de chapa do atual candidatado Ricardo Coutinho a partir de uma aliança entre PSDB e PSB. Cícero, porém, não aceitou a coligação e, mesmo sendo presidente da legenda tucana na Paraíba, optou por subir no palanque do ex-governador José Maranhão (PMDB).

Insatisfeito com a atitude de Cícero, este ano, Rômulo Gouveia decidiu deixar os quadros do PSDB e se filiou ao recém-fundado PSD.

Paraíba Já

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627