Rômulo afirma que não depende de ninguém para ser candidato a senador: “Acho que Ricardo precisa mais de mim do que eu dele”

Publicado em quinta-feira, Maio 15, 2014 ·

romulo-gouveiaConfirmando a tese de ter uma candidatura irreversível para o Senado Federal, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) disse ao Blog do Gordinho que, caso não venha a ser confirmado na chapa que deve ser encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), ele poderá lançar sua postulação avulsa para senador. Para Rômulo isso não ocasionaria problemas para sua candidatura porque ele tem partido e tempo de TV para trabalhar o pleito.

Além de reafirmar que não abre mão de sair candidato ao Senado, Rômulo ainda engrossou o tom do discurso e disparou: “Tenho amigos, partido e tempo de TV. Acho que Ricardo precisa mais de mim do que eu dele. Mas não trabalho com essa hipótese, serei sim o candidato na chapa do governador”, falou Rômulo.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Questionado se continuará apoiando a candidatura de Ricardo Coutinho, caso seja ‘rifado’ da chapa do governador, Rômulo desconversou, disse que não faz projeções baseado em especulações e que só fala de fatos concretos.

Fabiano Gomes

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br