Rômulo aconselha Tião Gomes a tomar calmante e dispara: ‘É pau mandado’

Publicado em quarta-feira, novembro 9, 2016 ·

romulo_psdO deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) rebateu, no início da tarde desta quinta-feira (9), as declarações do deputado estadual Tião Gomes (PSL) que, ao criticar a relação entre Luciano Cartaxo (PSD) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), acabou envolvendo o presidente do PSD. Tião disse nesta manhã que assim como fez com Ricardo Coutinho (PSB), Cássio também trairá Cartaxo, e afirmou que Rômulo ficaria com Cássio. Rômulo respondeu à provocação. No Sistema Correio, disse que Tião, em vez de estar brigando, deveria ir trabalhar.

Rômulo Gouveia também aconselhou o deputado a tomar um calmante. “Ele tem uma prática terrível de não respeitar as pessoas”, disse o presidente estadual do PSD ao emendar: “Tião deve estar atacado com a derrota sofrida nas eleições municipais deste ano quando seu grupo perdeu a prefeitura de Areia”.

Rômulo lembrou que o processo eleitoral de 2016 já passou e aconselha Tião Gomes a descer do palanque e trabalhar pela cidade de Areia, reduto eleitoral do representante do PSL. “A cidade está destroçada”. Rômulo pede ainda para Tião que trabalhe e pare com ‘rame-rame’ (fuxico no linguajar político).

De acordo com Rômulo, Tião Gomes é um ‘pau mandado’ e a sua intenção é desestabilizar os partidos de oposição. “Ele não vai conseguir, pois só vamos discutir 2018 em 2018”. Rômulo lembra, por exemplo, que o PSD tem vários nomes para disputar as eleições gerais.

Rômulo lembra também que a a sua principal atividades política em Brasília é trabalhar pela Paraíba. “Hoje, juntamente com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), estive em audiência com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, para tratar da transposição das águas do Rio São Francisco”, disse.

Ele revelou que  Romero apresentou ao ministro um plano de trabalho das ações emergenciais para garantir o abastecimento de Campina e municípios circunvizinhos. A previsão é que os recursos sejam liberados nos próximos 15 dias.

Ele detalhou ainda uma série de encontros que terá durante toda a semana com ministros para tratar de pleitos do estado.

clickpb

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627