Romero diz que “largaria tudo para servir à Campina Grande”

Publicado em quarta-feira, junho 22, 2011 ·


Romero RodriguesO deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) declarou que se estivesse exercendo qualquer que fosse o cargo político, abriria mão para servir exclusivamente à cidade de Campina Grande, na condição de candidato a prefeito do Município.

– Campina significa tudo para mim, disse o tucano. “De forma que eu largaria tudo que estivesse fazendo para servir a esta cidade que tanto amo. Agora é bom que fique bem claro que nesse instante estou trabalhando para fazer um bom mandato como deputado federal, mas se for a vontade de Deus e contando com a solidariedade e confiança do meu grupo político, e , principalmente do povo de nossa terra, ai sim haverei evidentemente de colocar o meu nome a disposição na hora certa e no momento oportuno em torno de um projeto político para a cidade”, observou.

Rodrigues lembrou ainda que tem apresentado uma quantidade significativa e qualitativa de proposituras ao longo desses primeiros meses de mandato, matérias que tem tido inclusive uma grande repercussão nacional.

“Estou tranqüilo e em paz comigo mesmo porque estou pelo menos fazendo o possível para contribuir  com um Brasil melhor”, frisou.

O parlamentar disse, por outro lado, que lamenta que a Prefeitura Municipal de Campina Grande não utilize material reciclado nas bandeirolas que estão distribuídas no Parque do Povo, durante O Maior São João do Mundo. Em sua opinião, seria interessante que se pensasse num São João Ecológico, e não se utilizar plástico nessas ornamentações.

PTN

O presidente do PTN da Paraíba, Fábio Medeiros, informou que a legenda não terá candidatura própria no próximo pleito e apoiará a candidatura do tucano.

Conforme Medeiros, entendimentos internos apontam para o apoio à postulação do deputado federal Romero Rodrigues. “Vamos colocar para votação, mas pelo que conheço dos companheiros de Campina Grande, somos um grupo ligado ao senador Cássio Cunha Lima”, disse o presidente do PTN.

Apesar da intenção, Medeiros fez questão de afirmar que a consolidação do apoio só será concretizada após um entendimento com todos os membros. Atualmente, Fábio Medeiros ocupa o cargo de secretário executivo de Recursos Hídricos e do Meio Ambiente no Governo do Estado. As declarações de Romero Rodrigues foram prestadas ao jornalista Onias Xavier.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627