Romero agradece ao PTN e ao PSD o apoio para a sua possível candidatura a prefeito

Publicado em segunda-feira, junho 20, 2011 ·


encontro_do_ptnO deputado federal Romero Rodrigues (PSDB-PB) agradeceu durante o Encontro Estadual do PTN, em Campina Grande, neste domingo, ao presidente estadual da legenda, Fábio Agra Medeiros, a manifestação favorável a sua possível postulação à Prefeitura Municipal de Campina Grande, no pleito do próximo ano, em sucessão ao prefeito Veneziano Vital do Rego, que estará deixando o cargo. O PTN, através de Fábio, foi um dos primeiros partidos a se pronunciar a favor das pretensões de Romero Rodrigues.

Anteriormente, o PSD, por intermédio do vice-governador Rômulo Gouveia, havia também se mostrado favorável à candidatura de Rodrigues. Na ocasião Rômulo falou que “Romero conta com o meu apoio e do meu partido na campanha sucessória”. Neste domingo, Rômulo saudou Romero, dizendo que se “Deus quiser você será o prefeito de Campina Grande”.

O presidente Fábio Medeiros disse recentemente à imprensa que a legenda não terá candidatura própria para concorrer à Prefeitura de Campina Grande. Atualmente ocupando o cargo de secretário executivo de Recursos Hídricos e do Meio Ambiente no Governo do Estado, ele acrescentou que entendimentos internos apontam para o apoio à postulação do deputado federal Romero Rodrigues na sucessão à Prefeitura de Campina Grande.

O Partido Trabalhista Nacional, através da Comissão Executiva Estadual da Paraíba, promoveu neste domingo, no plenário da Câmara Municipal de Campina Grande o Encontro Estadual denominado “Paraíba 2011”.

O evento contou as presenças dentre outras lideranças do deputado federal Romero Rodrigues, do vice-governador Rômulo Gouveia, dos deputados estaduais Toinho do Sopão e Eva Gouveia, do vereador de Campina Grande, João Dantas; do presidente da agremiação, Fábio Agra de Medeiros; do vice-presidente do PTN e presidente da Comissão municipal de Campina Grande, Rubens Nascimento, além de representações de diversos municípios do Estado.

Na oportunidade, o partido reuniu os filiados, lideranças políticas e a comunidade em geral, no sentido de melhor apresentar a agremiação, atualizando os informes, além de fornecer material partidário instrutivo. No Encontro foi feito um breve relato do histórico do partido, o estatuto partidário e informou-se a cerca dos procedimentos técnico-jurídicos para a abertura de novas comissões, bem como das filiações partidárias.

A Comissão Estadual, tendo à frente o presidente Fábio Medeiros, deu posse às novas Comissões Municipais “numa clara demonstração de que o PTN-PB caminha em passos largos rumo ao crescimento estável e responsável na Paraíba”. Foi abeto espaço para as intervenções de plenário, culminando com as deliberações do Encontro em documento próprio.

Segundo a Executiva, “nessa perspectiva, o PTN-PB renova o convite à população de nosso Estado, para que possamos ser agentes protagonistas na escrita da história de todos nós, seja nos momentos de reflexão para que possamos viabilizar a mudança política tão almejada, seja, principalmente, e numa conduta de plena atividade e percepção qualificada, filiados em nossa legenda e nos ajudando a construir uma via partidária coerente e ética”.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627