Romero afirma que acredita no êxito do governo Ricardo Coutinho

Publicado em sexta-feira, dezembro 16, 2011 ·

Romero Rodgrigues (foto: assessoria)
Romero Rodgrigues (foto: assessoria)

O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB-PB) disse que acredita no êxito do Governo Ricardo Coutinho. “Ele está tomando todas as providências no sentido de regularizar a situação do Governo que encontrou em péssimas condições”, asseverou.

Segundo Rodrigues, com o sucesso do Governo toda a Paraíba será beneficiada. “Não sou daqueles que torcem para que a Paraíba seja prejudicada. Muito pelo contrário torço por nosso Estado, por nossa Campina Grande para que todos saiam ganhando, principalmente a sociedade. O governador está trabalhando, está iniciando o processo de divulgação das suas inúmeras obras. Torço para que o governador acerte e faça uma profícua gestão em prol de Campina Grande e da Paraíba, e ele o fará”.

Afirmou que, o governo está trabalhando, e iniciando a divulgação das suas ações. “O governador está fazendo muito e está divulgando pouco. Tem obras estruturantes. Torço para que dê certo, porque dando certo é bom para Campina e para a Paraíba. Vamos entender, porque o governo está apenas se iniciando. É um governo de quatro anos”, afirmou Rodrigues.

Acentuou que Ricardo Coutinho ganhou as eleições com os seus méritos, e que o seu grupo político, capitaneado por Cássio Cunha Lima contribuiu decisivamente para a vitória, mas não foi o responsável direto. “Ele foi eleito pela vontade soberana do povo paraibano. Ricardo fez uma boa gestão como prefeito de João Pessoa e não tenho dúvidas de que vai fazer na Paraíba. É preciso que se tenha tempo para isso. As pessoas, às vezes, querem cobrar uma resposta imediata para um mandato que se iniciou no dia 1º de janeiro deste ano. Ele teve que vencer um grande desafio que foi tentar reequilibrar o Estado”.

Disse que o Governo do Estado tem programas importantes sendo desenvolvidos. “Muitas estradas estão sendo pavimentadas, novos acessos construídos, destaque para o sucesso do Projeto Empreender Paraíba. É preciso compreender que está na fase inicial de Governo, mas com certeza vai corresponder às expectativas com a confiança não apenas de Campina, mas de toda a Paraíba. Inclusive, ele anunciou a urbanização do Açude de Bodocongó, que será uma obra estruturante para a cidade, que será feita graças a uma emenda parlamentar sua em parceria com o Governo do Estado. Também não se pode esquecer a reforma e construção de vários colégios estaduais e outras ações que no decorrer desse processo serão anunciadas e outras que estão em andamento”.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627