Roberto Paulino revela possíveis chapas para 2012 em Guarabira

Publicado em segunda-feira, julho 11, 2011 ·

Zé do Empenho, Josa da Padaria, Geraldo Camilo e João Rafael são alguns dos nomes apresentados



130207218O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) foi o entrevistado do programa Tribuna Livre,  do último sábado (9) apresentado pelo radialista, Rudney Araújo, na Rádio Cultura AM. Durante a entrevista, Paulino relacionou as possíveis chapas que o seu grupo pode lançar no ano de 2012 para prefeito de Guarabira.


A primeira sugestão do ex-governador foi uma composição formada pelo suplente de senador João Rafael (PSDB) como candidato a prefeito e o vereador Zé do Empenho (PRB) na condição de vice. Em seguida, Roberto Paulino citou a chapa Zé do Empenho e Coronel Alencar (sem partido).


Como terceira opção, Roberto Paulino sugeriu uma chapa formada pelo atual vice-prefeito José Agostinho (Josa da Padaria) para prefeito e Zé do Empenho vice. O ex-governador também citou os nomes do médico Geraldo Camilo, do empresário Tarcísio Meireles e do tabelião Germano Toscano. Todos eles com chances de vir a ser o candidato a prefeito de Guarabira em 2012 pelo grupo situacionista.


Em certo momento da entrevista, Paulino elogiou o poder de articulação e a forma de fazer política do vereador José Antonio de Lima (Zé do Empenho). “Se Zé tem bom trânsito na oposição como se comenta e se caso consiga ser candidato único, eu também aceito”, afirmou o ex-governador.








Fonte: fatoafato
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627