Robert Lewandowski faz história ao marcar cinco golos  

Publicado em quinta-feira, setembro 24, 2015 ·

 

ANDREAS GEBERT/EPA
ANDREAS GEBERT/EPA

A equipe alemã do Bayern Munique recebeu esta terça-feira, dia 22 de Setembro, a equipe do Wolfsburgo num encontro que contou para a 6.jornada do campeonato alemão, com a equipe da casa a vencer o encontro por 5-1.

 

No entanto este jogo ficou marcado pelo feito histórico do ponta-de-lança do Bayern Munique, o jogador polaco Lewandowski, que marcou nada mais nada menos que cinco golos em apenas nove minutos.

 

Com este feito o jogador bateu o recorde mundial: 15 minutos em campo, nove toques na bola, seis remates e cinco golos em apenas nove minutos.

 

Num jogo que não estava a correr muito bem ao Bayern já que ao intervalo estava a perder por 1-0, Lewandowski entrou no início da segunda parte do encontro e resolveu sozinho o jogo, dando assim os três pontos ao Bayern Munique.

 

Robert Lewandowski irá certamente ficar na história do futebol mundial com este feito.

O jogador alemão marcou aos 51, 52, 55, 57 e 60 minutos de jogo, deixando todos surpresos inclusive o seu próprio treinador Pep Guardiola que no final do encontro em entrevista afirmou o seguinte: “eu não entendi o que aconteceu. Eu nunca vi nada parecido, seja como jogador ou treinador. Cinco gols contra o Wolfsburg não é uma coisa fácil. Eu estou muito feliz por Robert. Para a sua confiança e futuro, isso é muito importante. Não consigo explicar isso” .

 

No final do jogo o jogador internacional pela Selecção da Polônia mostrou-se muito satisfeito pelos cinco golos marcados, mostrando-se também ele um pouco surpreso.

 

“É incrível. Cada vez que chutava a bola, ela entrava. Estou muito, muito contente, começou por afirmar o jogador.

 

Lewandowski acrescentou ainda: “Estávamos em desvantagem no intervalo e eu queria dar tudo porque precisávamos de dois golos. O treinador (Pep Guardiola) não teve de dizer nada, eu sabia o que tinha de fazer. Quando marquei o meu terceiro e quarto golo, olhei para o marcador e fiquei surpreendido comigo próprio por termos ainda tanto tempo para jogar”.

Com esta vitória a equipe do Bayern Munique contínua na liderança da Bundesliga e sem ter perdido nenhum jogo até ao momento.

 

A equipe Bávara é líder isolada com 18 pontos, somando neste momento seis vitórias, zero empates e zero derrotas, registrando 20 golos marcados (melhor ataque) e apenas três golos sofridos (melhor defesa).

 

Na 2. posição está a equipe do Dortmund com 16 pontos e na 3. posição a equipe do Schalke 04 com 13 pontos.

 

A equipe do Bayern Munique volta a entrar novamente em campo a contar para o campeonato alemão no próximo Sábado, dia 26 de Setembro, frente á equipe do Mainz.

 

Lembrar ainda que a equipe Bávara está a disputar o campeonato alemão, a Liga dos Campeoes e ainda uma Taça alemã.

 

Por ultimo referir apenas que o Bayern Munique nas apostas de futebol da bet365 é uma das equipes favoritas para vencer a Bundesliga e a Liga dos Campeões.

David Simples

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627