municípios

Robério Burity assume Prefeitura de Ingá, presta solidariedade à família de Manoel Batista e diz que foco é combater a Covid-19

Publicado em quinta-feira, julho 16, 2020 ·

O novo prefeito do município de Ingá, Robério Burity (PDT), decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito, Manoel Batista Chaves Filho (PSD) vítima do novo coronavírus. Nesta quinta-feira (16), em entrevista ao portal WSCOM, Burity se solidarizou com a família e amigos do ex-gestor.

“Em primeiro lugar gostaria de deixar registrado a minha solidariedade aos familiares e amigos do prefeito Manoel da Lenha. Uma perda lamentável, assumimos a prefeitura de Ingá em uma situação de profunda tristeza, e em meio a uma pandemia”, ressaltou o novo prefeito.

Burity disse em seguida que a sua gestão dará continuidade ao trabalho que estava sendo realizado na cidade por Manoel, dando a base solida que o município precisa para enfrentar esse momento de perda do seu antigo prefeito.

“Nosso trabalho não será outro a não ser dá continuidade a gestão e combater a Covid-19, e principalmente salvar vidas”, finalizou.

 

WSCOM

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627