fiação comprometida

Risco de incêndio provoca suspensão de trabalhos na Câmara de CG

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 15, 2019 ·

A partir da próxima segunda-feira (18), a Câmara Municipal de Campina Grande vai suspender as atividades legislativas durante 10 dias.

O motivo, de acordo com a presidente da Casa, Ivonete Ludgério, é o risco de incêndio por conta de comprometimento na parte elétrica.

Uma reforma de urgência foi solicitada e por conta disso os trabalhos serão suspensos.

Toda a parte elétrica será reformada e deve ser instalada uma subestação de 225KVA. A obra girará em torno de R$ 38.500.

“Com exceção do plenário, todos os outros espaços da Casa estão com a fiação comprometida. O engenheiro que fez a inspeção constatou que o prédio corre risco de incêndio, principalmente na parte de baixo, onde se encontra o arquivo. Decidimos então fazer a reforma urgente, seguindo as recomendações, antes que aconteça um problema mais grave”, declarou Ivonete Ludgério.

Ainda de acordo com Ivonete todas as sessões suspensas nesse período serão realizadas no recesso do meio do ano.

A Câmara de Campina Grande é a terceira Casa Legislativa da Paraíba a anunciar reformas desde o início dos trabalhos deste ano: a Assembleia Legislativa precisou realizar um ajuste no plenário para que a deputada Cida Ramos pudesse utilizar a tribuna, com previsão de retorno para o dia 19 e a Câmara Municipal de João Pessoa teve que suspender as tividades por 15 dias para realizar reparos no telhado da Casa que apresentou goteiras que acabaram alagando alguns gabinetes.

PB Agora

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627