Ricardo Marcelo quebra o silêncio e critica antecipação da eleição da AL

Publicado em segunda-feira, dezembro 8, 2014 ·

ricardo marceloO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo (PEN), revelou, neste final de semana, que é contra a antecipação do processo sucessório para a Mesa Diretora da Casa para legislatura 2015/2016, como vem sendo discutido pela bancada da situação.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo ele, a eleição da Mesa será realizada apenas em fevereiro do próximo ano, por isso entende que “este não é o momento para discutir o assunto”. “Não é interessante essa antecipação”, afirmou.

Ricardo Marcelo acrescentou que as autoridades precisam procurar apresentar soluções para os diversos problemas enfrentados pelo povo paraibano, a exemplo da seca e a falta de ações concretas para amenizá-la. “A Paraíba não pode sair de um processo eleitoral e entrar em outro. Precisamos focar nossas ações em iniciativas que modifiquem a nossa realidade e que interfiram na melhoria da qualidade de vida da população”, declarou.

O presidente não confirmou de disputará a reeleição, como se especula nos bastidores da política paraibana.

Ricardo Marcelo falou também sobre a postura do seu partido – o PEN, a para a próxima legislatura. “Vamos continuar defendendo o interesse dos paraibanos e votando a favor das matérias que trazem benefícios para a população. No momento certo, a bancada do PEN vai se reunir e discutir o seu posicionamento. Esse é um assunto para o próximo ano”, disse.

MaisPB

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627