Ricardo Marcelo fala sobre expansão do PEN na PB, instalação de diretórios municipais e avisa: “Queremos qualidade e não quantidade”

Publicado em domingo, novembro 18, 2012 ·

Ricardo Marcelo Foto: google

Apesar de ter sido recém-criado, o PEN (Partido Ecológico Nacional) já nasceu grande no Estado da Paraíba, principalmente com forte representação na Assembleia Legislativa do Estado, com dez cadeiras.

Agora a meta do partido é, além de representação no parlamento estadual, ter representação nos municípios paraibanos.

O presidente da Assembleia Legislativa, que também é presidente do novo partido no Estado, deputado Ricardo Marcelo adiantou que a legenda já está se expandindo pelos municípios e a instalação dos diretórios municipais deve acontecer paulatinamente, sem pressa.

“Nós estamos em processo de expansão, começamos a trabalhar para fazer os nossos diretórios municipais, pretendemos concluir com cautela e paciência, pois não podemos crescer de forma desordenada”, asseverou.

O dirigente destacou ainda que para o partido o mais importante nesse momento é a qualidade e não a quantidade de diretórios e legendas. “Não queremos de qualquer maneira, queremos diretórios com qualidade e responsabilidade”, completou.

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627