Ricardo Marcelo diz que é “impossível” Cássio recuar de concorrer a eleição

Publicado em domingo, fevereiro 23, 2014 ·

Ricardo-MarceloO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN) declarou, neste final de semana, que a probabilidade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltar atrás pela aliança com o governador Ricardo Coutinho é “impossível”.
Em entrevista ao repórter Rudney Araújo, durante festa de aniversário do deputado federal Manoel Júnior, em João Pessoa, o presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN), avaliou que a aliança entre PSDB e PSB seria inviável para 2014 e não seria mais possível diante da diferença de pensamento e forma de administrar entre Cássio e Ricardo.

Ainda durante a entrevista, Ricardo Marcelo assegurou que o PEN também estará compondo a chapa majoritária do PSDB para o pleito eleitoral e essa seria uma vontade do senador Cássio Cunha Lima.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Nesta segunda-feira (24), Ricardo Marcelo comandará uma reunião do Conselho Nacional Deliberativo do Partido Ecológico Nacional (PEN) para tratar das eleições 2014. Ricardo Marcelo disse que o objetivo é fortalecer o partido no pleito eleitoral de outubro.

Já o PSDB se reúne na sede do partido em João Pessoa para debater a posição da legenda nas eleições  estaduais de  2014. O encontro terá a presença dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, além dos demais membros da comissão executiva.

Roberto Targino 

com informações Rudney Araújo

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627