Ricardo Marcelo descarta pedido de impeachment do governador

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 8, 2012 ·

ricardomarceloO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB), esteve nesta quarta-feira (08) abrindo os trabalhos da Casa Legislativa e conversou com o Paraíba Já sobre as indagações que foram feitas à sua pessoa, sobre um provável pedido de impeachment que poderia surgir contra o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Para Ricardo Marcelo o momento é para que todos possam pensar no crescimento da Paraíba. “Esse não é o momento para falar em impeachment. Temos que falar em crescimento, em desenvolvimento do Estado. Precisamos reunir todas as classes empresariais e políticas, para recuperar esse tempo que perdemos com essas picuinhas, e ficamos atrás de outros Estados do Nordeste”, comentou.

O presidente da ALPB ainda criticou alguns costumes dos políticos paraibanos. “Nós perdemos, a cada ano no cenário nacional, muito com essas briguinhas. Todos nós, políticos, temos que pensar no melhor para o Estado. E essas classes políticas todas as vezes que vão a palanque, defendem o desenvolvimento, mas na prática, se faz outra”, observou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo.

Paraíba Já com Fábio Augusto

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627